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Utilização de Acidentes de Trabalho - Entidades
Portal do Acidentado
Com o objetivo de melhorar o relacionamento entre os acidentados e a Administração Pública encontra-se disponível o novo Portal do Acidentado.
Será possível, através deste Portal, efetuar a consulta do processo de acidente de trabalho e respetivo relatório de situação.
Digitalização
Antes de iniciar o registo do processo/aditamento é imprescindível a leitura atenta das instruções do Manual de Digitalização o que lhe permitirá a utilização com sucesso das funcionalidades disponíveis particularmente a ferramenta de digitalização:
Manual de Digitalização - Gestão Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais (v2.0)
Manual Utilizador - Gestão de Processos de Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais (v6.2)
Se, após a leitura dos referidos manuais, ainda subsistirem dúvidas relativas à utilização das suas funcionalidades poderá contactar-nos através de: Atendimento Online
Acesso
O acesso utiliza um processo de autenticação, suportado pelo sistema das Declarações Eletrónicas, da responsabilidade da AT (Autoridade Tributária e Aduaneira), pelo que deverá ser utilizado o número de contribuinte juntamente com a senha de acesso atribuída. Em caso de sucesso será feito o redirecionamento para a página da aplicação.
Última atualização em: 2021-02-09